Últimas Notícias

img4

Motocross roncadorense faz bonito em Boa Esperança




Neste domingo (18), aconteceu na cidade de Boa Esperança a 2ª Etapa da Copa Oeste Protork de Motocross Pró 2016, na cidade de Boa Esperança, uma realização de MZ ESPORTES. Representando Roncador estiveram Mauricio Rodrigo, Mateus Choptian e Marina Nicoly Baranhuk.

Os pilotos mirins Marina Nicoly e Mateus Choptian, fizeram suas estreias no Motocross, quando Marina na categoria 50 cc, conseguiu o excelente resultado de 3ª colocação chegando a apenas 02 segundos do 2º colocado, Mateus na categoria 65 cc conseguiu a 5ª colocação, Maurício Rodrigo competindo na categoria MX1, obteve a 4ª colocação. Portanto, os três representante de Roncador subiram no pódio. 

O preparador e treinador João Carlos Baranhuk, disse estar muito satisfeito com os resultados, principalmente o conseguido por Marina Nicoly, que superou as expectativas e por ser uma menina de apenas 09 anos, levantou o público presente, sendo a única menina na competição em sua categoria.  "Com isso fechamos com chave de ouro o ano de 2016, nossos atletas mostraram que estão no caminho certo, com dedicação ao esporte e sempre trazendo bons resultados para Roncador, com o apoio da ASDER - Associação de Esportes de Roncador que é a nossa base", finaliza João Carlos. 








Postar um comentário

0 Comentários