Últimas Notícias

img4

Justiça Eleitoral diplomou os eleitos em Campo Mourão




 Foi realizada na noite desta quinta-feira (15/12), no Teatro Municipal, a cerimônia de diplomação pela Justiça Eleitoral dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no dia 2 de outubro para governar Campo Mourão na gestão 2017-2010. Na solenidade também foram diplomados os eleitos nos outros três municípios que compõem a comarca: Luiziana, Janiópolis e Farol.


   O evento praticamente lotou o Teatro Municipal de Campo Mourão e contou com representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e de diversas outras instituições. Em nome de todos os vereadores eleitos na comarca discursou a vereadora Elvira Schen Lima (PPS/Campo Mourão). Já em nome dos prefeitos diplomados falou Tauillo Tezelli (PPS), que a partir do dia 1º de janeiro próximo cumprirá o seu terceiro mandato frente à prefeitura de Campo Mourão. Também discursaram representantes do Ministério Público, do Poder Judiciário e da OAB.


   A cerimônia foi presidida pela juíza Gabriela Borri Aranda.


Diplomados


   De Campo Mourão forma diplomados Tauillo Tezelli e Beto Voidelo, respectivamente prefeito e vice-prefeitos eleitos, além dos 13 vereadores eleitos: Elvira Schen Lima (PPS), Tucano (PR), Sidnei Jardim (PPS), Edson Battilani (PPS), Edilson Martins (PR), Nelita Piacentini (PR), Professor Cícero (PT), Dr. Miguel (PRB), Edoel Rocha (PDT), Jadir Soares (PPS), Luiz Alfredo (PT do B), Olivino Custódio (PSC) e Cabo Cruz (PSL). Elvira Schen foi a mais votada, com 2139 votos. Dos atuais vereadores, foram reeleitos: Edson Battilani, Sidnei Jardim, Elvira Schen, Edilson Martins, Nelita Piacentini, Luiz Alfredo e Olivino Custódio. Edoel Rocha já foi vereador em gestão anterior.


   Sidnei Jardim – terceiro vereador mais votado em outubro, com 1.747 votos - cumprirá o sexto mandato consecutivo no Poder Legislativo de Campo Mourão. É o vereador com maior número de mandatos na história de Campo Mourão.




Postar um comentário

0 Comentários