Últimas Notícias

img4

Acidente em Roncador ceifa a vida de jovem neste Natal


A Defesa Civil de Roncador foi solicitada na tarde deste domingo (25),  para atender um acidente na Rodovia Vassilio Boiko na altura do KM 04 sentido  Roncador a Nova Cantu, por volta das 16h25, com um veiculo Pampa placas de Roncador ACP 4754.

         O condutor perdeu o controle do veiculo e capotou, mas antes, bateu de raspão num poste de energia elétrica, conforme sinais deixados o veículo estava se dirigindo sentido Nova Cantu a Roncador.

         Os agentes Genivaldo e Luiz ao chegar ao local, constataram que os dois ocupantes do veiculo foram ejetados para fora, o que caracteriza a falta do uso de cinto de segurança, avaliaram os agentes.

         Os dois ocupantes foram levados até o Hospital Municipal, mas Everton Carlos dos Santos Maciel, de apenas 21 anos de idade, não resistiu e entrou em óbito, após meia hora de ter dado entrada no hospital, já a segunda vitima identificada como Pedro Aparecido dos Santos de 47 anos, também sofreu ferimentos consideráveis, porém está em observação, com possibilidades de ser transferido para Campo Mourão. 








Postar um comentário

0 Comentários