Últimas Notícias

img4

Equipe de Iretama é campeã invicta da Copa Sou Bom de Bola de Goioerê

Sem sofrer nenhum gol durante a Copa a equipe  sub 13 sagrou-se campeã nesta terça-feira (15) 
Equipe campeã


         O município de Iretama foi representado nesta terça-feira 15 de novembro na cidade de Goiorê, por três equipes: Sub 11, sub 13 e sub 15, quando aconteceu a final da Copa Sou Bom de Bola, sendo esta a 8ª edição e desta vez foi organizada pela Liga de Fubebol de Goioerê, a qual teve início no mês de maio e contou com a participação de 71 municípios de todo o estado do Paraná.


         Para a alegria do torcedor iretamense, a equipe sub 13, sagrou-se campeã invicta na competição e de quebra, não sofreu nenhum gol durante toda a competição, já a equipe sub 15, também não deixou barato, conquistou a 3ª colocação na disputadíssima copa. 

         Esta é mais uma conquista vinda do esforço e dedicação dos atletas e também do apoio vindo de seus pais, incentivando para os treinos e por consequência jogos e vitórias, destacam o preparador físico Douglas e o técnico Mineiro. 

Agradecemos ao apoio do município e também do comércio, que foi de suma importância para que chegássemos até aqui, que foi o suficiente para que a gente participasse do evento, esperamos que este projeto continue cada vez melhor e mais forte para que possamos trazer muitas alegrias através do esporte a população iretamense”, pontua Mineiro. 
 Equipe 3ª Colocada na Copa

Postar um comentário

0 Comentários