Últimas Notícias

Tauillo Tezelli e Beto Voidelo iniciam contato com forças políticas do Paraná

Representantes de Campo Mourão participaram nesta segunda-feira (17 de outubro) de uma audiência com o governador Beto Richa, em Curitiba, no Palácio Iguaçu.

Por solicitação do deputado estadual e secretário do Esporte e Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, o grupo acompanhou o prefeito eleito Tauillo Tezelli e o vice-prefeito, Beto Voidelo, que apresentaram um documento com propostas e demandas do município ao governador.

Na ocasião, o novo prefeito afirmou que a cidade precisa de ações, principalmente, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

“Inicialmente vamos trabalhar para minimizar os efeitos negativos da administração anterior, que foi populista. A urgência é com escolas e ruas”, disse o prefeito.

O governador Beto Richa argumentou que com uma administração responsável é possível sanear a prefeitura. “No Paraná promovemos o ajuste com ações impopulares, mas necessárias. Hoje temos o estado do Brasil com a melhor situação financeira. O único que concedeu aumento de salários ao funcionalismo. E queremos trabalhar mais por Campo Mourão com o novo prefeito”, disse o governador.

O secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabricio, enfatizou a importância de a prefeitura de Campo Mourão retomar a boa relação com o governo do estado. “Já reiniciamos as parcerias para ter uma administração municipal com mais qualidade. O governador Beto Richa disse que vai tratar Campo Mourão com prioridade. Ele destacou a importância de maior aproximação. Com nosso grupo político, teremos uma administração mais dinâmica e parceira do governo do estado”, disse Douglas. 

Desenvolvimento urbano e infraestrutura


Além de uma positiva reunião com o governador, Douglas Fabricio, o prefeito Tauillo Tezzelli e a comitiva mourãoense também conversaram com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, e com o secretário de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa. Nas duas audiências, foram antecipadas demandas do município. Ao secretário Pepe Richa, o prefeito eleito apresentou urgência de obras em estradas rurais.


Fecomércio

Já na Fecomércio, a audiência foi logo pela manhã com o presidente da entidade, Darci Piana. No encontro, foi manifestada vontade de viabilizar parceria para a área da educação. Tauillo demonstrou interesse em projetos da entidade que priorizam o ensino profissionalizante. “É importante que os alunos saiam com uma profissão da escola”, argumentou.  Também presente, o deputado federal Rubens Bueno salientou que era o momento de o prefeito e as forças políticas de Campo Mourão “estabelecerem um projeto para o ensino básico que seja exemplo na área da educação”.

Postar um comentário

0 Comentários