Últimas Notícias

img4

XIII Varal de Poesia e Danças – Monteiro Lobato



         A Escola Municipal Monteiro Lobato de Roncador, realizou nesta sexta-feira (02), em sua quadra de esportes, o XIII Varal de Poesia e Danças, com o tema “Família Base de Tudo”, o evento foi dividido em dois turnos sendo tarde e noite. Na oportunidade centenas de pais e alunos puderam prestigiar o evento, também marcaram presença o vice-prefeito Vivaldo Lessa e a Secretária de Educação Rosangela Santos, a coordenadora de Educação Especial Daniela Fernandes e a coordenadora pedagógica Lenise Suski.

         As apresentações tiveram um grande número de variedades, apresentados pelos alunos de 1º ao 5º ano, com temas para reflexão voltados a família como sugeriu o tema do evento, sendo que em vários momentos provocaram grandes emoções aos presentes.

         A diretora Marilza Dias, afirmou ser um dia mais que especial ver toda equipe Monteiro Lobato unida em prol de um evento onde faz despertar em nossas crianças o espírito artístico tendo como objetivo principal da escola, formar cidadãos de consciência e respeito onde todos somos iguais, destacou. Agradeço a todos os funcionários, alunos, pais, convidados, em especial, a Secretária de Educação Rosangela Santos e Daniela Fernandes, coordenadora da Educação Especial no município, as quais participaram do evento e sempre priorizaram uma educação de qualidade, finalizou Marilza Dias.

         






Postar um comentário

0 Comentários