Últimas Notícias

img4

Roncador : Tiros rumo a residência do filho de candidato a prefeito



O filho e coordenador de campanha do candidato a prefeito de Roncador Orlando da Fonseca (PSD), Bruno Fonseca, foi vítima de um atentado na madrugada deste sábado (24) no município. Sua residência e o veículo uma camionete S-10 que estava na garagem foram atingidos por pelo menos dois disparos de arma de fogo por volta da 1 hora. Ninguém ficou ferido. Bruno estava em casa com a esposa. O casal, que já estava dormindo foi acordado pelos estampidos dos tiros.

Nesta manhã a Polícia Civil esteve na casa da vítima, fez fotos de onde os tiros acertaram e vai abrir um inquérito para investigar o caso. Não está descartado que o atentado seja político. Um dos tiros atravessou o portão e acertou a camionete no pára-choque traseiro, o outro disparo atingiu o vidro traseiro atravessando o para brisa do veículo acertando ainda a parede da residência.

 Bruno informou que logo após os disparos ouviu o barulho de uma motocicleta, mas não imaginou que os disparos teriam sido em direção a sua residência. Ele disse que achou que os tiros foram para o alto, mas que quando foi pegar o veículo na garagem hoje pela manhã constatou as marcas dos projéteis. “Nunca imaginei que fosse chegar a este ponto, nunca passa pela cabeça”, falou ele.

A vítima disse à reportagem que já vinha sofrendo ameaças nos últimos dias. “Mandaram recado avisando para eu não sair mais de casa, que tanto eu quanto meu pai estávamos correndo risco de vida”, falou. “Na hora nem dei muita bola porque nunca acreditei que fosse chegar a este ponto”, lamentou.


Fonte: http://www.itribuna.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários