Últimas Notícias

img4

Palestra de Gallassini e projeto do hospital Unimed na Acicam


Acontece nesta quarta-feira (27/7), a partir das 18h30min, a reunião mensal da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). A pauta inclui palestra do presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini, sobre “As Perspectivas e o Atual Panorama Econômico”, além da apresentação pelo presidente da Unimed local, Eufânio Saqueti, do projeto do hospital que a instituição vai construir em Campo Mourão.

As reuniões mensais da Acicam sempre reúnem grande número de associados e lideranças da comunidade, mas a expectativa da entidade para o encontro desta quarta-feira é de público recorde em razão da relevância para a comunidade dos assuntos a serem tratados. Presidente de uma das maiores cooperativas do mundo, Gallassini discorrerá sobre a situação atual da economia brasileira e ainda sobre o que se pode esperar para o futuro.
A construção do hospital Unimed é outro tema de grande interesse dos mourãoenses. Em torno de R$ 40 milhões serão investidos na edificação do hospital, que na etapa inicial terá 60 leitos. O empreendimento será executado em uma área de 10 mil metros quadrados, localizado defronte ao Hospital Santa Casa (saída para Araruna). Cerca de 300 empregos deverão ser gerados com a conclusão da primeira etapa.

O presidente da Acicam, Paulo César Gomes, acentua sobre a importância dos temas que serão tratados no encontro, além de reforçar o convite para que os associados e a comunidade participe do evento.

Postar um comentário

0 Comentários