Últimas Notícias

img4

Mídia digital: Alimentos Coamo está no Facebook



Tem novidade no ar! Os Alimentos Coamo agora também estão no Facebook. É mais um canal de comunicação com os consumidores e clientes. Aquelas receitas que todo mundo gosta, dicas e notícias estarão mais perto de você. Além disso, há anúncios nos sites Globo.com, G1, R7, Tudo Gostoso e Cyber Cook com link’s para o site dos Alimentos Coamo.
A mídia digital foi incluída no plano de mídia por estar muito presente no cotidiano, atingindo em março de 2016 uma média diária de 76 milhões de pessoas ativas no Brasil, conforme explica Juca Pacheco, diretor de Planejamento e Criação da agência G/PAC. “As pessoas estão cada vez mais conectadas e um bom relacionamento funciona para construir pontes mais fortes entre marcas e seus consumidores. Por isso, chegou a hora dos Alimentos Coamo ter a sua própria página no Facebook.”
Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, esta nova plataforma vai colaborar para aumentar o relacionamento e negócios com os consumidores e clientes dos Alimentos Coamo. “A presença dos Alimentos Coamo no facebook cumpre mais uma etapa da comunicação no nosso plano de mídia para estreitar ainda mais a relação com os clientes e consumidores e consolidar as nossas marcas de confiança.”

Nesta primeira etapa, o foco será divulgar as margarinas Coamo acompanhando, inclusive a campanha de marketing que está no ar. No decorrer do ano serão incluídas peças publicitárias que retratam os demais produtos da famílias dos Alimentos Coamo, ou seja, os cafés, óleo de soja refinado, gorduras, farinhas, misturas para pães e bolos.
Além disso, a página no Facebook está totalmente vinculada ao site dos Alimentos Coamo que apresenta atualizações constantes acessadas e aprovadas pelo público. Aquelas receitas que todo mundo já conhece e aprova, as dicas de qualidade de vida e as notícias que já estão disponíveis no site, também estarão acessíveis na rede digital. Agora, é só acessar, www.facebook.com/alimentoscoamo, curtir e compartilhar a página dos Alimentos Coamo no facebook.
ALIMENTOS COAMO – A Coamo por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus comercializa diversos alimentos tanto para a linha varejo quanto indústria. São cafés, margarinas, óleo de soja refinado, gorduras, farinhas e misturas para pães e bolos que são fabricados em indústrias modernas e dentro dos parâmetros da segurança alimentar.

Postar um comentário

0 Comentários