Últimas Notícias

img4

MELHORES E MAIORES: Coamo é a 48ª maior empresa do Brasil



A Coamo Agroindustrial Cooperativa é a 48ª maior empresa do Brasil, segundo ranking da revista Exame – Melhores e Maiores 2016. Com sede em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná e entrepostos em outros 67 municípios paranaenses, catarinenses e sul-matogrossenses, a cooperativa é também a 1ª empresa do Paraná, segundo a publicação que analisa o desempenho das 1.000 maiores empresas brasileiras. No Estado do Paraná (48º lugar), a Coamo está a frente da Copel Distribuição (51º) e da Renault (67º) e no Sul do Brasil, a cooperativa ocupa o 2º lugar entre todas as empresas.
Segundo o anuário da Exame, as receitas da Coamo com vendas totalizaram R$ 10.525,2 milhões em 2015. A cooperativa tem posição de destaque na área de exportação na 21ª posição, em um setor que apresenta entre os primeiros colocados empresas como Vale, Petrobrás, Embraer, Volkswagem e Fiat. O ranking confirma a cooperativa entre as maiores exportadoras do país com montante de US$ 2.695,4 milhões registrados em 2015.
RESULTADOS  - Os números da edição Melhores e Maiores 2016 da revista Exame são excelentes e representam bons motivos para serem comemorados com orgulho pela diretoria, cooperados e funcionários. A performance apresentada no anuário da Exame reflete crescimento e solidez da cooperativa na sua atividade. 
Assim, a força do trabalho, união e profissionalismo dos mais de 28 mil cooperados e mais de 7.000 funcionários, impulsiona o crescimento e o sucesso da Coamo entre as maiores empresa do país. Ao longo da sua trajetória de quase 46 anos – fundada em 28 de novembro de 1970-, a cooperativa é destaque no cenário do agronegócio e empresarial do Brasil. “Comemoramos e partilhamos esses bons resultados com todos da família Coamo, ficamos felizes em ver esse reconhecimento à Coamo. Desde a sua fundação a Coamo é uma empresa séria, bem administrada e profissionalizada, que disponibiliza produtos e serviços de qualidade para o desenvolvimento dos seus associados”, explica o idealizador e presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini.

Postar um comentário

0 Comentários