Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício participa da 26ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco

Neste domingo, 10, foi servido o prato típico de Campo Mourão, o Carneiro no Buraco. Esta que foi a 26ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial, teve seu encerramento com o almoço do prato típico. Ao todo 180 tachos foram preparados para cerca de 12 mil pessoas degustarem a iguaria mourãoense. 

O Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabrício esteve na festa e destacou a importância dela  para o turismo da região.

“A Festa Nacional do Carneiro no Buraco é esperada por toda a população da nossa COMCAM durante o ano inteiro. A festa que reúne pessoas de todo o Brasil e também do exterior, mostra novamente a sua importância para o fomento do turismo da região. É uma alegria poder participar mais uma vez desta festa que ajuda divulgar Campo Mourão para todo o país”, destaca Douglas Fabrício.

O prato que é preparado pela Associação Panela de Campo Mourão, tem hoje um alto padrão de qualidade e está entre as comidas típicas mais conhecidas do Paraná. Agrada até mesmo os vegetarianos, em razão da grande quantidade de legumes e tubérculos. O Carneiro no Buraco divulga Campo Mourão em todo o Brasil e até em países vizinhos.

Postar um comentário

0 Comentários