Últimas Notícias

img4

Boa Esperança entra para o circuito das Caminhadas internacionais na natureza



Com a realização da 1ª Caminhada em 17/07, o município passou a fazer parte do calendário estadual  do circuito das caminhadas internacionais, neste domingo, apesar do frio elevado houve a participação de mais de 150 (cento e cinquenta pessoas) entre lideranças, profissionais liberais e publico em geral, representantes de 7 municípios do estado do Paraná, Os participantes foram recebidos com farto café, servido no salão do parque do lago municipal, na sequencia participaram da abertura o prefeito Cláudio Gotardo, o vice Osmar Bonnomo e o gerente regional do Emater Jairo Martins de Quadros.

Após o alongamento orientado por profissional de apoio teve inicio a caminhada com uma volta simbólica no lago com todas as pessoas presentes e a partir daí os caminhantes seguiram por trilhas, rios, áreas com atividades agropecuárias, que fazem parte do cenário típico de município cuja atividade e renda principal vem da área rural.

O evento foi organizado pela prefeitura, através de suas secretarias e departamentos e Emater, que estiveram trabalhando no preparo das trilhas, roteiro, sinalização, recepção e monitoramento dos caminhantes, com a coordenação de Clóvis José Rosa da unidade regional do Emater do Campo Mourão.

O Prefeito Cláudio Gotardo, comentou na abertura “É uma satisfação recebermos tantos companheiros para a nossa caminhada, parabenizo os apoiadores, nossa equipe das várias secretarias envolvidas e a Emater  e contamos com vocês no próximo ano” ,concluiu.

No encerramento foi servido um almoço com grande diversidade de pratos, servidos no salão do lago municipal. Os organizadores agradecem a presença de todos e o apoio, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Banco do Brasil, Carla Confecções, Mercado Tizil, Rotary Clube, Abeprol, Farmácia Santa Rita, Visão Agrícola e Grupo da melhor idade.



Fonte- Unidade local Emater de Boa Esperança.




Postar um comentário

0 Comentários