Últimas Notícias

img4

Abertura do 2º Festival de Inverno de Roncador



Teve início nesta sexta-feira (08), na Praça Moyses Lupion, o 2º Festival de Inverno de Roncador, a praça ficou superlotada para o início do evento cultural. A abertura ficou a cargo do vice-prefeito Vivaldo Lessa.

Como já estava programado, aconteceram várias apresentações das escolas municipais, Colégio Nossa Senhora das Graças e escolas estaduais, além de apresentações com talentos de Roncador, fazendo parte do lançamento do projeto “Cantando por Roncador”. Ainda na praça, foi montada uma praça de alimentação, com várias barracas, destacando-se a Associação Vesná de Roncador, que esteve e estará comercializando o prato típico de Roncador, o “Perohê”.

O vice-prefeito Vivaldo Lessa, enfatizou que toda a equipe organizadora vem trabalhando há muito tempo para oferecer o que tem de melhor em estrutura e programação para que os alunos, jovens e toda família roncadorense possam enaltecer a cultura local, pois neste 2º Festival de Inverno de Roncador, os artistas locais foram convidados a exporem seus talentos à toda população, destacou. O vice-prefeito conclamou para que todos os presentes ajudem a fazer deste evento cultural um dos maiores da região. Ao encerrar Vivaldo agradeceu a todos os colaboradores, a equipe organizadora pela intensa dedicação na realização do evento.

Postar um comentário

0 Comentários