Últimas Notícias

img4

Passagem da Tocha Olímpica por Campo Mourão

O dia 29 de junho de 2016 ficará marcado como uma data histórica para a cidade de Campo Mourão. Em clima de festa e espírito olímpico milhares de pessoas acompanharam a passagem da tocha Olímpica nas ruas de Campo Mourão e na Praça São José.

A chama foi acesa por volta das 14h30 na Avenida Capitão Índio Bandeira (no semáforo da Ney Braga) pelos alunos do Colégio Agrícola e seguiu até a Rua Brasil, depois seguiu pela Avenida Manoel Mendes de Camargo e Rua Francisco Albuquerque e terminou na praça São José. Apresentações culturais fecharam a programação.

Conduziram a Tocha Olímpica: Deise Presner; Andre Mendonça Furtado Mattos; Bruno Mauricio Macedo Curi; Maria Leticia de Lima Peres; Thaline Zanella Chicoski; Mikael de Jesus; Pablo Petravicius Vieira; José Carlos de Souza; Ari Mateus; Robson dos Santos.

Itamar Tagliari fechou o revezamento na Praça São José que estava completamente lotada. “Emocionado em poder conduzir esse importante símbolo olímpico e representar a minha cidade no revezamento”. Disse Itamar.

Fonte: CRN1

Postar um comentário

0 Comentários