Últimas Notícias

img4

Laranjal: Garoto conhecido como "rei do laço" vai a óbito ao cair de cavalo

Um adolescente de 14 anos morreu ao cair de um cavalo na tarde dessa terça feira (14), em uma propriedade rural no interior de Laranjal.

Uma tragédia marcou o município de Laranjal na tarde de hoje  (14), um adolescente de 14 anos caiu do cavalo e entrou  em óbito.

A polícia militar de Laranjal foi acionada pelo posto de saúde, onde foi constatado que Weslley Schreiner Moreira 14 anos, já estava sem vida ao chegar para receber atendimento médico.

O pai do jovem relatou que o adolescente estava andando a cavalo em sua propriedade rural, quando veio a cair, que possivelmente bateu a cabeça no chão.

O corpo de Weslley foi encaminhado para o IML de Guarapuava.  

O garoto era muito conhecido no mundo do rodeio, Weslley era chamado de "Rei do Laço", apesar da pouca idade, já mostrada muita habilidade com o laço nas mãos.


Fonte: Blog do Jonei Farias

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Os animais agradecem, menos um para dar continuidade na tradição da exploração, tortura, confinamento, maus tratos e crueldade aos animais.

    ResponderExcluir
  2. a entao voce nao come ovo porque as galinhas sao confinadas, nao come carne porque o boi e confinado nao toma leite por que as vacas sao confinadas nao toma cafe por o homem é explorado e tratado como escravo na colheita manual, nao utiliza energia eletrica por que as aguas sao represadas e prejudicam o meio ambiente, nao calça sapatos por que e do coitadinho do boi, provavelmente voce nao tem veiculos automotores por que utilizam derivados do petroleo, e nem bicicleta por que a produçao dos componentes da bicileta afetam diretamente no efeito estufa como a borracha dos pneus, e a graxa, enfim eu precisaria de um livro de mais de mil paginas para por tudo o que um bando de idiota que se diz defensor dos direitos de algo ou alguem faz e que prejudicam muito mais do que fazer uso um animal para diversao ou atividade comercial. se nao quer ajudar nao atrapalhe, e voce se acha no direito de defender algo ou alguem nao destrua o planeta direta ou indiretamente, viva como um indio pelado sem teto sem carro sem utilizar nada industrializado, comendo raizes, ai sim voce pode falar de maus tratos a animais.

    ResponderExcluir