Últimas Notícias

img4

Executivo de Roncador faz entrega de mais três veículos


         Na tarde desta quarta-feira (22), em frente ao Paço Municipal, a prefeita Marília P. Bento Gonçalves, juntamente com o vice-prefeito Vivaldo Lessa, fizeram a entrega das chaves de mais 03 veículos. Na oportunidade esteve presente o vereador Antonio Martins, funcionários e um bom número de munícipes para apreciar o ato.

         Os veículos entregues foram eles: 01 Veículo Spin para o Conselho Tutelar, inclusão em convênio de João Arruda, recursos federais, 01 Van Ambulância para a Secretaria de Saúde, através da Secretaria do Governo do Estado e 01 Corsa para a Secretaria de Assistência Social, também por intermédio de emenda federal inclusa pelo Senador Alvaro Dias.

         O vice-prefeito Vivaldo Lessa, afirmou aos presentes que  as conquistas não vão para por aqui, e que Roncador hoje faz parte de uma história muito bonita, agradeceu aos funcionários, colaboradores e a todos aqueles que acreditam no melhor para  a cidade, encerrou.

         A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, disse ser aquele um momento de alegria, no momento em que se faz aquisições para o município, os quais vem de encontro com as necessidades como é o caso da Saúde que precisa ser bem atendida, o Conselho Tutelar que também está recebendo o seu veículo, a Secretaria de Ação Social, sendo que todos foram conseguidos através de convênios de recursos federais, estaduais e emendas, apenas o setor de saúde já realizou a aquisição de 09 veículos neste mandato, afirmou.


         Agradeço pela população ter me colocado aqui onde estou hoje e desta maneira retribuir com estas conquistas em beneficio do nosso povo, o qual tenho muito gosto em  realizá-los", finalizou a prefeita.



Postar um comentário

0 Comentários