Últimas Notícias

img4

Seminário de encerramento do curso Coaching educacional em Roncador



         Aconteceu nesta quarta-feira (22), no Centro Catequético da Paróquia São Pedro de Roncador, o encerramento do Curso Coaching Educacional, o qual foi ministrado pela Psicóloga  Alair de Carvalho das Neves e contou com a participação de 18 alunos, sendo eles futuros educadores do Colégio Estadual Ulysses Guimarães de Roncador. O curso teve uma duração de 05 semanas sendo duas horas cada encontro em cada final de semana.

         O Coaching permite que as pessoas desenvolvam suas habilidades alcance seus objetivos explorando o máximo de seu potencial criativo, intelectual e emocional promovendo uma grande mudança tanto na área pessoal, quanto na profissional.

         Objetivo principal:

         Despertar os futuros educadores em agente conscientes de sua missão no mundo como educadores, levando os mesmo a se apropriarem de novos conhecimentos que permita o desenvolvimento de suas habilidades e potencialidades.

         Possibilitar:

         O desenvolvimento da excelência pessoal e profissional, autoconhecimento, autoestima, autoconfiança, perceber pontos fortes e pontos a serem melhorados, missão, visão e valores, meta, foco e objetivo, trabalho em equipe, ética profissional, felicidade, algo interior.

         A coordenadora pedagógica do Colégio Ulysses Guimarães Valdirene Miranda, agradeceu pelo colégio ter tido a oportunidade de seus alunos participarem de um grupo de tamanha grandiosidade na formação de futuros docentes.

         A Secretaria de Educação de Roncador Rosangela Santos, presente no encerramento, elogiou o trabalho e parabenizou os participantes e desejou boa sorte a todos e destacou a importância deste tipo de investimento nos seres humanos, para que eles se tornem cada vez melhores pessoas e profissionais por consequência, 


         Alair de Carvalho das Neves, agradeceu pela oportunidade de desenvolver este trabalho junto ao Colégio. Minha missão é ser melhor para melhor servir, desta forma deixar meu legado para o mundo”, finalizou a psicóloga. 

Postar um comentário

0 Comentários