Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício participa da Festa do Leitão Maturado em Goioerê

Aconteceu neste domingo, 5, a 14ª Festa do Leitão Maturado, no Parque de Exposições da cidade de Goioerê. O evento reuniu cerca de 10 mil pessoas, onde foram servidos cerca de sete mil quilos de carne. Por fim, a animação da festa ficou por conta da dupla sertaneja, Antony & Gabriel e dos artistas prata da casa.

O Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabrício esteve no evento e elogiou a tradicional festa.

“Mais uma vez Goioerê esta de parabéns pela bela festa típica. Este é um evento gastronômico que reúne milhares de pessoas de diversas regiões do Paraná e também de outros estados, e que ao longo dos anos cresceu e agora se transformou em um evento turístico. Agradeço o convite do município, por meio do prefeito Beto Costa e de diversas lideranças da cidade, entre elas o meu amigo Pedro Coelho. Foi uma grande festa, deliciosa comida e um ambiente espetacular”, afirmou Douglas Fabrício.

Além do Secretário Estadual do Esporte e Turismo do Paraná, estiveram presente no evento o deputado federal Zeca Dirceu, o deputado estadual Márcio Nunes, prefeitos, vereadores e diversas outras autoridades.

Postar um comentário

0 Comentários