Últimas Notícias

img4

Craques do passado disputam amistosos em duas cidades da COMCAM

Formada por ex-atletas profissionais de futebol, a equipe de craques comandada pelo ex jogador da seleção brasileira Careca esteve neste final de semana na região da COMCAM. A seleção de craques do passado enfrentou o Master de Boa Esperança no sábado e no domingo o Master de Ubiratã. No primeiro jogo os craques venceram por 2 a 0, porém, na segunda partida a equipe da casa levou mais sorte e venceu por 3 a 1. 

A formação desta equipe de craques do passado foi idéia do secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabricio e organizado pelo ex-jogador e técnico de futebol Milton do Ó.

Segundo o deputado Douglas Fabrício este evento é um incentivo para todas as idades praticarem algum tipo de esporte. 

“Hoje, com ajuda de patrocinadores, estamos trazendo grandes craques do passado do futebol brasileiro. Este evento procura incentivar a prática do esporte para todas as idades. Queremos que crianças, adolescentes, adultos e idosos vejam a importância da prática do esporte para uma vida saudável”, destacou Douglas Fabrício.

Para o prefeito de Boa Esperança, Claudio Gotardo, o jogo das estrelas faz parte da festa do prato típico do município, a Vaca Atolada, que será servido no próximo dia 31 de julho.

“Nós estamos lançando a festa da Vaca Atolada, que neste ano será a 19ª edição do prato típico da cidade. Para marcar este momento especial eu quis fazer com que a nossa festa fosse marcada primeiramente com o show em praça pública e agora com este grande jogo entre as antigas estrelas do nosso futebol brasileiro. Desta forma, conseguimos mostrar para a sociedade que realmente o esporte pode ser influente na vida das pessoas”, finalizou Gotardo.

A equipe de craques veteranos contou com a presença de estrelas como Careca, João Paulo, Miltão do Ó, Riva, Júnior Negão, Castro, Alfredinho, Leomar, Renato, Marcelinho, Gaspar, Nilinho, Gelson, Ezequiel e Saulo.

Postar um comentário

0 Comentários