Últimas Notícias

img4

Coamo: Última regional dos Jogos dos Funcionários promove integração e ação social em Ivaiporã



A Arcam de Ivaiporã sediou no domingo (19) a última etapa regional nas Unidades dos Jogos Inter Unidades da Coamo, o conhecido JIU que se congraça como o maior evento poliesportivo dos funcionários da Coamo. Entre os objetivos do JIU estão a integração entre os funcionários e o estreitamento dos laços de amizade e companheirismo. Ivaiporã foi uma das dez sedes regionais do JIU, que começaram em 24 de abril e se estendem até de forma regional até o dia 2 de julho, antecedendo a grande final dia 16 de julho com os campeões reunidos em Campo Mourão.
A organização do evento em Ivaiporã contou com dezenas de funcionários atuando de forma voluntária no recebimento de 600 pessoas entre funcionários e familiares das Unidades de Marilândia do Sul, Faxinal, Cruzmaltina, Manoel Ribas, Pitanga e Paranaguá. Eles disputaram as modalidades de futebol suíço masculino, vôlei de areia masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, bilhar, truco e tranca.
Social com Dia C - Na edição 2016 do JIU, a Coamo celebra os 20 anos do programa de qualidade 5S, que visa a melhoria dos trabalhos realizados, qualidade de vida, integração e o relacionamento dos funcionários e familiares, e um melhor atendimento aos cooperados. O evento fez parte das ações da Coamo alusivas ao Dia “C” – Dia de Cooperar e como gesto concreto os participantes da regional com grande espírito solidário fizeram doações de fraldas geriátricas entregues ao final da cerimônia de abertura ao Lar Santo Antônio de Ivaiporã.
O gerente do entreposto de Ivaiporã, José Sales Saraiva agradeceu a oportunidade de sediar este evento e promover a festa do cooperativismo.  “O JIU é a nossa Copa Coamo, foi uma honra sediar essa regional porque o objetivo desse evento é o congraçamento dos funcionários, além de despertar a liderança e o crescimento profissional”, salienta.
Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, é muito importante esta integração nas regionais e na final do JIU com os funcionários da Coamo. “O esporte e o lazer, e neste ano também o lado social que integra e une todos os funcionários e familiares. O JIU é uma tradição que vem sendo comemorada a cada dois anos pela diretoria e funcionários numa festa de grandes campeões.”
Campeões -  Ao final da regional, o campeão foi Pitanga/Arroio Grande/Bom Retiro que marcou 72 pontos ao vencer as modalidades de bilhar, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino, além do futebol suíço. Manoel Ribas/Furnas ficou em 2º lugar na classificação geral totalizando 60 pontos com vitórias nas modalidades de truco e tranca. Em 3º terminou Paranaguá com 41, Faxinal acabou em 4º com 39, Cruzmaltina encerrou em 5º com 35 e na 6ª posição com 30 ficou Marilândia do Sul.


Postar um comentário

0 Comentários