Últimas Notícias

img4

Veículos destinados ao atendimento dos Alimentos Coamo estão com nova adesivagem



Está no ar campanha publicitária da família de margarinas Coamo com o tema “Escolha sabor e economia”. Como reforço de mídia, a partir deste mês, os veículos da Coamo utilizados na venda e na supervisão da força de venda dos Alimentos Coamo contarão, no vidro traseiro, com nova adesivagem onde constará a imagem desta publicidade.
Este visual tem como objetivo ampliar a divulgação das margarinas Coamo Light, Coamo Extra Cremosa e Coamo Família, em complemento ao que hoje é feito na frota de caminhões que entregam a linha alimentícia da Coamo nos mais diversos pontos de vendas da região Sul e parte da Sudeste.
Atualmente os Alimentos Coamo contam com vendedores próprios, internos e externos, supervisores e representantes comerciais, totalizando mais de 200 pessoas que diariamente divulgam a qualidade e o sabor nas vendas dos Alimentos Coamo em diversos pontos de vendas. Assim, por meio das várias ações que a Coamo tem adotado para os Alimentos Coamo, desde a qualidade da matéria prima, processos indústrias, logística e atendimento, tem-se obtido marcas de confiança do cliente e do consumidor.

Postar um comentário

0 Comentários