Últimas Notícias

img4

Roncador trabalha no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente



Nesta quarta feira dia 18/05/2016 foram realizadas duas blitz educativas coordenadas pela Secretaria de Ação Social do município de Roncador. Participaram das ações a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de saúde, Secretaria de educação, CRAS, alunos de escolas municipais e Professores.

Esta campanha teve como finalidade a conscientização dos munícipes e outras pessoas que passavam pelo local, onde recebiam panfletos e adesivos sugerindo o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.

Foi realizada uma caminhada e blitz no período da manhã com concentração em frente ao Paço Municipal, e a tarde mais uma blitz em frente ao CEDESC no Jardim Anchieta.


Os organizadores se dizem satisfeitos pelo tão importante trabalho realizado neste dia 18 de maio que é a data nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente. “ 

Estamos fazendo nossa parte enquanto cidadãos e entidades mas esperamos que a população tenha consciência do quanto esta luta é importante e pedimos o comprometimento da comunidade num todo, ajudando assim, a proteger nossas crianças e adolescentes” concluem.

PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR! 










Postar um comentário

0 Comentários