Últimas Notícias

img4

Mais um assassinato no município de Roncador


Imagem ilustrativa
       
                A Policia Militar e Bombeiros de Roncador foram informados na tarde de sexta-feira (20), através de uma ligação que na localidade do Distrito de Palmital 43 município de Roncador, havia acontecido uma grave agressão que havia levado a óbito uma pessoa.

         Méritos às equipes da Polícia Militar Sd Everton e Tharcisio, aos Bombeiros Sd Henrique e Alessandro e Polícia Civil com investigador Alexandre, que se apressaram em solucionar o caso o quanto antes, para isso se dirigiram em duas viaturas até nas proximidades e tendo em vista o difícil acesso, foi tomado emprestado um trator para chegar até o local devido as fortes chuvas dos últimos dias e também o terreno íngreme da região.

         De acordo com informações o agressor ainda se encontrava no local e as equipes priorizaram a localização do mesmo, o qual residia em uma pequena casa próxima a da vitima, após decidida a estratégia, fizeram a aproximação fazendo contato verbal com o autor do crime, tentando localiza-lo, tendo a confirmação que ele se encontrava em sua residência, a equipe notou que a porta estava encostada, então os policiais a abriram e tiveram visualização do elemento portando uma faca em sua mão. A ele foi perguntado onde estaria a vitima, respondendo que ela estaria dentro de sua residência morta, por várias vezes foi pedido para que se ele se desfizesse da arma branca e se entregasse, ao invés de fazer isso, pegou outra arma de fogo, de fabricação caseira e a apontou para as equipes, na iminência de efetuar disparos contra os policiais, estes efetuaram disparos em legítima defesa, o qual veio a atingir o autor no braço direito e de raspão na costela. Após isso os policiais apreenderam a arma de fogo e a arma branca, e foi dada voz de prisão a V. K., de 36 anos, o autor  dos crimes.

         As equipes em seguida se deslocaram até a residência principal e encontraram um rastro de sangue como se alguém tivesse sido arrastado, e realmente constataram de que se tratava de um homicídio cuja vitima era P.  R. de 72 anos de idade, que aparentava ter sofrido golpes no crânio o que certamente o levou a óbito. Tanto a vitima como assassino foram conduzidos para serem tomadas as devidas providências.






Postar um comentário

0 Comentários