Últimas Notícias

img4

Grande adesão ao Curso do Bom Negócio Paraná em Roncador




Através de uma parceria com a Prefeitura de Roncador, Banco do Empreendedor e Agência do Trabalhador. O Programa tem como principal objetivo o desenvolvimento socioeconômico do cidadão, capacitação na área do empreendedorismo, gestão e também fácil acesso as linhas de crédito do Fomento Paraná, serão 66 horas de curso divididas em dois dias por semana, os cursos estão sendo ministrado na UNICESUMAR – POLO DE RONCADOR, que disponibilizou espaço para a realização da capacitação.

O professor e consultor Rodrigo Galvão Ferreira, do Bom Negocio Paraná se diz impressionado com a adesão dos empreendedores da cidade Roncador ao Programa, sendo que apenas nesta  turma são 60 inscritos.


Esta será a quarta turma a participar do projeto através do programa, sendo que em Roncador mais de 100 empreendedores já foram devidamente capacitadas e nesta nova turma serão em torno de 60 novos inscritos, sendo que os cursos de capacitação gerencial e consultorias, são gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, destaca o Gerente da Agência do Trabalhador Elton Chafbe.




Postar um comentário

0 Comentários