Últimas Notícias

img4

Douglas apresenta demandas da COMCAM nas áreas da educação, agricultura e ação social

O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), atual secretário de Estado do Esporte e Turismo, apresentou diversos pedidos de municípios da COMCAM para as secretarias de estado. Ele vem recebendo demandas de lideranças políticas regionais.

Na área da educação, o parlamentar solicitou para a SEED reformas no Colégio Estadual Professora Ivone Soares Castanharo, de Campo Mourão. “São ações para proporcionar mais segurança e bem estar aos alunos. O muro precisa ser reconstruído e o refeitório necessita de melhorias”, disse o deputado.

Em Goioerê, Douglas reforçou que o Colégio Estadual Vila Guaíra também precisa de reforma em seu prédio. “A escola foi inaugurada em 1977 e recebeu a última reforma em 2007, necessitando de obras. O prédio apresenta várias rachaduras, infiltrações e precisa de novas pinturas”.


Estrada rural de Ubiratã


Já em Ubiratã, Douglas destaca a necessidade de viabilizar recursos financeiros para implantação de pedras poliédricas na estrada rural (Cruzeiro) em trecho de 02 quilômetros. Ele encaminhou a demanda para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. “A solicitação é muito importante para os produtores, pois eles dependem desta estrada para escoamento da safra e transporte de aves”.


Ação social


Na área de ação social, o prefeito de Mamborê, Nei Calori, enfatizou que o município necessita da doação de 400 cobertores para a campanha municipal do agasalho. Ao tomar conhecimento da demanda, o deputado Douglas Fabricio encaminhou o pedido ao Provopar. “Diversas famílias em situação de vulnerabilidade social precisam de assistência”, argumentou Douglas.

Postar um comentário

0 Comentários