Últimas Notícias

img4

Dia do Trabalhador reúne mais de mil pessoas em Boa Esperança

Comemorado no dia 1º de Maio, o Dia do Trabalhador teve sua comemoração antecipada em Boa Esperança. Numa bela festa realizada no Clube Recreativo de Boa Esperança, mais de mil pessoas comemoraram a data. Organizado pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança para seus servidores e familiares, o evento contou com a participação do Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, vereadores e diversas outras autoridades.

O prefeito da cidade, Cláudio Gotardo, destacou a importância das medidas tomadas pelo Governador do Paraná em 2015 e exaltou o bom momento que vive o estado em 2016.

“Todos sabemos que tivemos um momento difícil no ano passado, mas o governador Beto Richa mostrou que tinha razão nas decisões que tomou, pois o Paraná é hoje o estado mais bem posicionado em questões fiscais e financeiras. Exemplo disto é que o Paraná cumpriu 100% dos compromissos que tinha com Boa Esperança. Todos os convênios, sem exceção, foram honrados”, afirmou Cláudio Gotardo que também exaltou a importância do deputado estadual Douglas Fabrício ter assumido a Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná. 

“Quando o deputado aceitou a condição de ser secretário de estado, algumas pessoas contestaram, porém a decisão foi correta e agora ele é mais que deputado, ele é deputado e secretário, e mais do nunca, atende a todas as demandas da nossa cidade”, finalizou.

Já o Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício exaltou a importância do servidor público na gestão do atual prefeito.

“Quero agradecer ao prefeito Cláudio Gotardo por mais esta oportunidade de estar junto dos funcionários públicos de Boa Esperança, pois são eles que trabalham dia a dia para servir a população da cidade. Com certeza a grande aprovação do prefeito é mérito dele, porém, boa parte desta conquista é devido ao excelente trabalho que os servidores prestam a comunidade. Esta homenagem aos trabalhadores é um gesto muito bonito, importante e mais que merecido”, finalizou Douglas.

Postar um comentário

0 Comentários