Estande da cooperativa esteve movimentado durante a feira supermercadista 


Os Alimentos Coamo, por meio da marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis marcaram presença, entre os dias 02 e 05 de maio, na 32ª edição da APAS 2016 - Feira e Congresso de Gestão Internacional, evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. A cooperativa participou com diversos lançamentos nos segmentos de panificação e café.

Segundo Domingos Marzulli, gerente Comercial dos Alimentos Coamo, a Apas sempre é uma oportunidade, pois é considerada a feira nacional de supermercados. “Durante este evento nos aproximamos tanto dos clientes da nossa região, quanto de outras e até mesmo de fora do país. Sempre aparecem novas opções de mercado e nós estamos aqui para isso, fechar bons negócios. Estamos sempre lançando novidades e queremos aumentar o número de produtos vendidos.”

Para Alcir José Goldoni, superintendente Comercial da Coamo, trata-se de uma oportunidade para agradecer a parceria de longa data com os clientes. “Nesta edição da Apas nosso estande esteve movimentado, com a presença de muitos clientes e novos supermercadistas interessados em ter nossos produtos nos seus pontos de vendas. Agradecemos as parcerias de tantos anos e confiança de todos nos Alimentos Coamo, que tem como prioridade ser um fornecedor diferenciado,” revela Goldoni.
LANÇAMENTOS - Conforme Goldoni, durante o evento a Coamo levou ao conhecimento de todos supermercadistas, lançamentos em dois segmentos, de panificação e café. "Com o novo moinho de trigo da cooperativa aumentamos o portfólio de produtos, tanto para linha varejo como para a linha indústria, que serão apresentados no evento. Outra novidade é o café Como Extra Forte, mais um blend que completa a linha que é um sucesso entre os apreciadores de uma bebida de aroma e sabor marcante", ressalta o superintendente Comercial.
Goldoni ainda explica que no ano passado, durante as feiras, houve degustação das novas misturas para pães e bolos. Porém, neste ano, foi efetivamente aberta para comercialização. “Nas feiras de 2015 apresentamos os novos produtos do moinho de trigo como um todo, e agora, após concluídos todos os processos industriais e de marketing, iniciamos as vendas. Isso aconteceu devido ao bom retorno da degustação, a qual ratificou essa liberação para o mercado, mantendo a nossa marca de confiança e qualidade,” comemora.
APAS - Consagrada como a maior feira de supermercados do mundo, a APAS 2016 reuniu, em quatro dias de evento, empresários, executivos de supermercados, atacadistas e varejistas de todo o Brasil e do exterior. Ao todo, foram 65 mil m² de área de exposição, para abrigar mais de 600 expositores nacionais e internacionais, vindos de diversos países.

Com informações da Assessoria de Imprensa Apas