Últimas Notícias

img4

Abertura do Programa Bom Negócio Paraná em Roncador




Nesta quinta-feira (05), aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Roncador a abertura do Programa Bom Negócio Paraná. O auditório lotado, contou também com autoridades como: prefeita Marília P. Bento Gonçalves, vice-prefeito Vivaldo Lessa, Vereador Edson José Pietroski entre outros.

Através de uma parceria com a Prefeitura de Roncador, Banco do Empreendedor e Agência do Trabalhador. O Programa tem como principal objetivo o desenvolvimento socioeconômico do cidadão, capacitação na área do empreendedorismo, gestão e também fácil acesso as linhas de crédito do Fomento Paraná. A abertura do evento contou com apresentações do Grupo Sou Arte de Campo Mourão que deu um grande show aos presentes.


Esta será a quarta turma a participar do projeto através do programa, sendo que em Roncador mais de 100 empreendedores já foram devidamente capacitadas e nesta nova turma serão em torno de 70 novos inscritos, sendo que os cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, destaca o Gerente da Agência do Trabalhador Elton Chafbe.









Postar um comentário

0 Comentários