Últimas Notícias

img4

63º Jogos Escolares do Paraná 2016 - Fase Roncador


           No Ginásio de Esportes 05 de Novembro de Roncador, nesta sexta-feira (27), aconteceu a abertura do 63º Jogos Escolares Regional com o ginásio superlotado. Várias autoridades marcaram presença, como vereadores roncadorenses, a prefeita Marília Perotta Bento Gonçalves, bem como o vice-prefeito Vivaldo Lessa. 

       
     O cerimonial de abertura teve inicio com a chamada das autoridades presentes, entre elas, a prefeita de Roncador Marília Perotta B. Gonçalves, representando o Secretário de Esportes Douglas Fabrício o Sr. Jair Fabio Cleissono, o coordenador geral dos JEPs Sergio Mello, a Chefe do Núcleo de Educação Rosimeire de Caires, o secretário municipal de esportes Marciel Maoli e secretária municipal de educação Rosangela Apª dos Santos.


         Marcaram presença delegações de 15 municípios, sendo elas: Altamira do Paraná, Peaberu, Araruna, Nova Cantu, Barbosa Ferraz, Mamborê, Campina da lagoa, Luiziana, Campo Mourão, Iretama, Corumbatai do Sul, Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão, Fênix e a equipe anfitriã Roncador, foram várias as apresentações na noite de abertura dentre elas, destaque para as apresentações do Grupo Folclórico Vesná de Roncador que deu um grande show, além de danças show de bikes e uma linda apresentação dos alunos do Colégio Ulysses Guimarães, quando fizeram a abertura executando o Hino Nacional Brasileiro.


         A Prefeita Marília P. B. Gonçalves deu boas vindas aos atletas e também a toda comunidade que lotou o Ginásio de Esportes, demonstrando apoio ao 63º Jogos Escolares. “Agradeço a todos os vereadores, aos coordenadores dos jogos, os diretores de escolas, aos professores e responsáveis pelas delegações e de uma maneira especial a todos vocês atletas, é uma grande honra para nós recebê-los em nosso município, a presença de vocês deixa nossa cidade em clima de festa, nossa população irá receber a todos com muito carinho, agradeço a todos que de alguma forma colaboraram para realização deste evento, desejo que Deus de sorte a todos e declaro assim aberto o 63º Jogos Abertos Escolares – Fase Regional de Roncador”, concluiu a prefeita.



         O coordenador geral dos Jogos Escolares Regional Sergio Mello, agradeceu aos familiares de atletas que deixaram suas casas para vir prestigiar este tão importante evento, tanto para os alunos que participam, tanto quanto para os organizadores, destacou a importância do Jogos Escolares na formação dos atletas e da importância dos JEPs, pois a competição é referência no Brasil sendo a maior competição estudantil da América Latina. “Em nome da secretaria de esportes do Paraná agradecemos a todos”, finalizou. 

















Postar um comentário

0 Comentários