Últimas Notícias

img4

1º Circuito Vou de Bike - Etapa Roncador foi um grande sucesso


Neste domingo 29 de maio, aconteceu em Roncador o 1º Vou de Bike – Etapa Roncador. Em torno de 200 ciclistas se inscreveram para o evento sendo eles de 20 municípios e também do anfitrião Roncador.O evento foi uma realização do Rotary Club de Roncador em parceria com o Roncabiker.

Estiveram marcando presença ciclistas representando os municípios de Amambai, Cascavel, Pérola, Ponta Grossa, Nova Aurora, Maringá, Cafelândia, Campo Mourão, Cianorte, Jesuitas, Mamborê, Ubiratã, Faxinal, Iretama, Araruna, Cruzeiro do Oeste, Campina da Lagoa, Pitanga, Mato Rico, Apucarana e o município anfitrião Roncador.

Os amantes do pedal, mesmo com o tempo chuvoso não se intimidaram e foram em frente para percorrer um percurso de 30 quilômetros. Ao retornarem, os participantes foram recepcionados por membros da organização, onde receberam suas respectivas medalhas de participação. Posteriormente, foi servido um almoço no Salão Paroquial São Pedro, sendo que os presentes puderam assistir a um show o Grupo Folclórico de Danças Ucrainas Vesná de Roncador. Logo após o almoço foram realizados sorteios de prêmios oferecidos pelo comércio local e o prêmio máximo dos sorteios foi uma Bike Zero, cuja ganhadora foi Edilaine M. Caetano da cidade de Ubiratã, também receberam troféus de participação todas as equipes presentes, Ainda durante a cerimônia de premiação, o atleta roncadorense Marcelino Karaz, foi o grande homenageado da tarde pela equipe Roncabiker, pela grande trajetória e o quanto representa ao ciclismo de Roncador, sendo que na ocasião foi muito aplaudido.

A prefeita Marília P. Bento Gonçalves ao fazer a abertura do evento agradeceu a todos os municípios que vieram participar do grande encontro, e disse que era uma grande alegria recebê-los neste domingo festivo que era o 1º Vou de Bike – Etapa Roncador. O presidente da Roncabiker também elogiou o trabalho de todos e disse estar muito feliz com a presença de 20 municípios presentes no evento. Já o Padre José, disse não ser seu forte o esporte, mas disse que iria rezar por todos para que tudo transcorresse dentro da maior normalidade possível e abençoou assim naquele momento todos os participantes. A presidente do Rotary Club de Roncador Daiana Krisanoveski, disse ser uma grande alegria poder colaborar para com um evento deste porte, onde nada mais nada menos 21 municípios estariam participando, sendo uma honra recebê-los frisou a presidente. Ela, agradeceu a todos os colaboradores e também ao Secretario de Esportes do Estado Douglas Fabricio, que viabilizou meios para que o evento acontecesse e que fosse um sucesso assim como foi. 

O Secretario Municipal de Esportes de Roncador, Maciel Maioli, além de agradecer aos participantes, agradeceu também a todos os que colaboraram de alguma maneira. Destacou a importância do apoio da Secretaria de Esportes do Estado do Paraná para a realização do evento.  

















MAIS FOTOS NO FACEBOOK
FANPAGE 
VOCE E REGIAO
www.facebook.com/voceeregiao
São dois Albuns, basta conferir no link acima

Postar um comentário

0 Comentários