Últimas Notícias

Liga de Handebol Paranaense realiza premiação a melhores de 2015 em Campo Mourão

Em um evento promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR), em parceira com Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná, aconteceu na tarde de sábado, dia 02 de abril, em Campo Mourão, a cerimônia do Prêmio Melhores do Handebol Paranaense do ano de 2015. O troféu foi entregue a 71 personalidades e instituições de ensino em quatro categorias: Alto Rendimento Esportivo, Rendimento Esportivo, Esporte Educacional e Mérito Esportivo.

No evento comandado pelo presidente da LHPR, Richarde César Salvador. estiveram presentes o Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual licenciado Douglas Fabrício, o gerente geral de Juventude e Infraestrutura do Comitê Olímpico Brasileiro, Edgar Antonio Hubner, campeã pan-americana, de Iretama, Célia Janete Costa Coppi e diversas lideranças da modalidade.

Esta é a quarta edição do prêmio que tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido por instituições de ensino, professores, técnicos e atletas que atuam em competições promovidas pela LHPR e em campeonatos nacionais e internacionais. 

“O Prêmio Melhores do Handebol Paranaense é um investimento que nos dá a oportunidade de homenagear as pessoas que trabalham pelo handebol, de poder veicular a nossa marca, que é handebol do Paraná, consolidando o trabalho de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da modalidade”, destacou o presidente da LHPR, Richarde César Salvador.

Já Douglas Fabrício, elogiou a iniciativa e destacou sua importância para gerações futuras.
"Quero parabenizar a todos da LPRH pela parceira e pelo grande evento realizado em Campo Mourão. É uma satisfação participar de tão grande incentivo a prática do esporte em nosso estado. Nós da SEET acreditamos que este prêmio é um incentivo para os mais jovens iniciarem na modalidade, se dedicarem cada dia mais e um dia almejarem estar recebendo tal troféu”, destacou Douglas.

Reconhecimento estadual

Com mais de 20 anos de carreira, a atleta campeã pan-americana com a Seleção Brasileira em 2015, Célia Janete Costa Coppi, recebeu o troféu da categoria alto rendimento esportivo. Porém as homenagens não pararam e Célia também foi homenageada pelo Governo do Estado, através do Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual licenciado Douglas Fabrício.

“Esta homenagem para a campeã pan-americana Célia Janete Costa Coppi, de Iretama, é a prova do reconhecimento do Governador do Estado por toda sua história e dedicação ao esporte, levando o nome do Paraná para o mundo, e nos da SEET temos orgulho que poder entregar tal prêmio para a campeã”, finalizou Douglas.

Postar um comentário

0 Comentários