Últimas Notícias

img4

Sanepar de Roncador ganha novo escritório num investimento de mais de quinhentos mil reais


Aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), a inauguração do novo escritório da Sanepar em Roncador, entre as autoridades roncadorenses marcaram presença para o descerramento da placa de inauguração a prefeita Marília Perotta B. Gonçalves e vice-prefeito Vivaldo Lessa, representando a Sanepar esteve o Diretor Com Investimento Ney Caldas e o Gerente da Unidade Regional de Campo Mourão Edson Silva de Lima, além de funcionários e convidados.

A obra inaugurada compreende aproximadamente 200m2, onde foram investidos R$ 507.000,00 – (Quinhentos e Sete Mil Reais), para construção do novo escritório e investimentos no laboratório.
“O trabalho que a Sanepar faz é de muita responsabilidade. Independente do porte do município, a empresa está realizando investimentos em todo o Estado, para melhorar ainda mais o atendimento à população. As obras que entregamos hoje nesses três municípios Roncador, Nova Cantu e Campina da Lagoa demonstram isso”, disse o diretor Ney Caldas.

O Gerente da Unidade Regional de Campo Mourão Edison Silva de Lima, destacou a forma que o governo do estado está aplicando bem o dinheiro. As obras darão mais qualidade a população, prometemos e cumprimos não apenas no atendimento mas ao pátio e a toda infra-estrutura, o governo do estado tem como prioridade a qualidade de vida, isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, estamos investindo para o bem dos municípios, disse. “Queremos empresa e município oferecermos juntos melhor qualidade de vida e a vida aqui está em primeiro lugar”, concluiu Edison.

A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, agradeceu a todos e disse ser um momento de muita alegria, pois é investimento que melhora o atendimento, favorece toda a equipe, é um reconhecimento do nosso governador que olha para os pequenos municípios, que é um municipalista e fez investimentos também nas localidades rurais, comentou. “A Sanepar tem sido parceira do município de Roncador, nossa equipe aqui é muito eficiente, quero agradecer a toda estrutura que foi montada aqui, fomos contemplados pela obra, agradeço a Sanepar por tudo que tem feito”, finalizou.

Claudemir J. Budach, Gestor da Sanepar - Base de Roncador, que compreende os municípios de Iretama, Mato Rico, Roncador e os distritos de Marilu, Alto São João e Águas de Jurema, disse estar muito contente com o investimento na sede, pois assim, o atendimento ao público será mais confortável e também os colaboradores desfrutarão de um espaço físico adequado, comentou. “Agradeço a gerência de Campo Mourão que percebeu que havia necessidade de melhorias, após ter havido uma solicitação do município e que foi atendida, quero aqui agradecer em nome de toda equipe roncadorense”, encerrou Claudemir.

Postar um comentário

0 Comentários