Últimas Notícias

img4

Prefeito de Nova Cantu reivindica construção de novas moradias junto a Cohapar


O prefeito de Nova Cantu, Airton Agnolin, esteve em Curitiba na semana passada visitando várias secretarias entre elas a Secretaria da Choapar onde foi recebido pelo presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, o encontro aconteceu na última quinta-feira (03), na ocasião estava acompanhado do assessor do Deputado Estadual Artagão Jr, Maylcon Sostag.

Segundo o Prefeito Airton Agonlin disse, atualmente, 23 casas rurais estão em construção no município. Outras 18 moradias urbanas foram entregues no distrito de Santo Rei, 42 urbanas na sede, além de 19 rurais. Na ocasião, o prefeito solicitou a construção de mais moradias na cidade. “Temos terreno para a construir casas no distrito de Cantuzinho. Na área, podem ser construídas 50 moradias, por isso vim pedir apoio da Cohapar”, relatou Agnolin.

Segundo Lupion, as moradias devem ser construídas através da parceria do Governo do Paraná, Governo Federal e prefeitura. “Essas residências devem ser viabilizadas através do programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Esse é um programa que tem dado certo e que pretendemos ampliar”, explicou o presidente.

Postar um comentário

0 Comentários