Últimas Notícias

img4

PPS ganha filiações de peso em Roncador


Na noite desta sexta-feira (11), na residência do empresário Wilson Fernando da Silva, aconteceu uma reunião do diretório do PPS, onde foram assinadas fichas de filiações de importantes lideres políticos roncadorenses. Na oportunidade os vereadores Ronaldo Adriano, Ivo kuchla, Messias Kalinoski, Pedro do Neco e amigos como: Celso Nascimento, Marcio Aurélio, Jorge Moreira, Osvaldo Lavezzo, Vandeco, Geovane Molina (Marialva Motos), Pataraiko, Kalinoski entre outros que estiveram presente para demonstrar seu apoio.

Uma das filiações foi do vereador Esmael Veloso dos Santos (Leka), atual presidente da Câmara de Vereadores de Roncador, professor Arceli Luiz Diafenthaler ex-presidente do sindicato dos servidores públicos de Roncador, João Jacinto de Oliveira funcionário da Saúde e Jiane Furman funcionária da Loja Móveis Brasil.

Para José Wilson da Silva (Amigão), com as novas filiações o partido ganhará força para disputar as próximas eleições, haja vista que os novos membros são pessoas de que vem somar junto ao grupo já existente e que juntos estarão com os pré-candidatos Orlando da Fonseca e Paulo Geovanny da Silva, garantiu.

A Presidente do PPS em Roncador, Marcilene Mendes, disse que o reforço é muito bem vindo e que o PPS, estará dando total apoio aos quatro pré-candidatos a vereadores recém filiados bem como a dupla Orlando e Paulo Geovanny para o executivo, afirmou.




Postar um comentário

0 Comentários