Últimas Notícias

img4

Polícia Militar de Roncador realiza blitz


A Policia Militar de Roncador está realizando blitz no centro da cidade, a qual faz parte da Operação 0.1 determinada pelo Comandante do 11º Batalhão da PM de Campo Mourão.

As blitz visam um contato maior com a comunidade, devendo cada destacamento identificar no mínimo 1% da população do município diariamente, ao fim de cada serviço deve o policial de plantão emitir um boletim com os devidos dados dos abordados.                                                    
                                                                                                Nas abordagens são solicitados documentos pessoais, bem como dos veículos, caso haja algum tipo de irregularidade, o condutor é convidado a regularizar sua situação.



Segundo o Comandante do Destacamento da Policia Militar de Roncador Subtenente Mauro Fernandes de Souza, estas ações são muito importantes, pelo fato de conscientizar, prevenir, evitar circulação de veículos irregulares e até mesmo furtados, explica. "Com essas blitz os policiais ficam mais próximos da comunidade, isso da uma sensação de presença, que para uns é um incomodo, mas para a grande maioria das pessoas de bem, isso não incomoda, elas até se sentem mais seguras com a presença da polícia. Em recente reunião no final do ano de 2015, foi comentado pelo comandante que nosso Batalhão foi o que mais realizou abordagens no estado do Paraná em relação aos demais batalhões de acordo com o índice populacional, no que depender de nosso efetivo, vamos continuar fazendo este trabalho, lembrando sempre que, dentro da nossa realidade e acima de tudo, usando o bom senso em nossas ações”, Conclui o Subtenente Mauro.

Postar um comentário

0 Comentários