Últimas Notícias

img4

Padre Zezinho visita a Coamo e elogia cooperativismo



O conhecido padre Zezinho, José Fernandes de Oliveira, da congregação Sagrado Coração de Jesus (SCJ), fez na manhã desta segunda-feira(21) uma breve visita à sede da Coamo em Campo Mourão. Acompanhado da professora Helena Miura, diretora da Rádio Vale Verde FM de Assis Chateubriand e de colegas cantores, ele passou por Campo Mourão rumo a Maringá e na oportunidade foi recepcionado pelo presidente e idealizador da cooperativa, José Aroldo Gallassini.

Sacerdote católico, educador e pregador, com mais de 300 obras entre livros, CD´s, vídeos e mais de 1.500 canções, e há 45 anos  um dos autores católicos mais lidos e cantados do Brasil e do mundo, padre Zezinho nasceu em Machado (MG), uma região produtora de café. Ele disse que conhece bem a produção de café e o cooperativismo mineiro.

Na visita, ficou surpreso com os números da Coamo e impressionado também com o gesto de Gallassini de ter dado o nome de Santa Paulina – primeira santa brasileira- a um navio cargueiro em 2013, na Ilha Iwagi, no Japão.  “Fico feliz em conhecer este homem bom, simples e empreendedor,  com ideais bem definidos e trabalhando para o bem comum. Ele é catarinense de Brusque, e me lembrei que foi nesta cidade que  fiz a música ´Oração da Família´. É muito bom conhecer um movimento como o cooperativismo que gera empregos e renda”, afirmou padre Zezinho.


Fonte: CRN1

Postar um comentário

0 Comentários