Últimas Notícias

img4

Motociclista perde a vida após invadir pista contraria e bater de frente contra veículo


Um grave acidente no final da tarde desta quinta-feira (03) por volta das 18h30, na BR-369 próximo a Comunidade Pé de Galinha em Ubiratã, acabou deixando uma vítima fatal.
O acidente envolvendo um veículo GM- Vectra, placas de Campina da Lagoa conduzido por Otair Carlos de Assis que seguia sentido Ubiratã no momento em que a motocicleta Honda CG-150, placa IOS-5221 de Roncador conduzida por Laercio Luiz de Jesus da Silva, 30 anos invadiu a pista e colidiu frontalmente contra o veículo, com a batida o motociclista teve várias fraturas e acabou não resistindo entrando em óbito no local.

No veículo ocupavam o veículo, além do condutor sua esposa, um criança e o Bebe do casal que estava devidamente acoplado a uma cadeirinha, todos moradores de Campina da Lagoa, felizmente escaparam ilesos do acidente.

Segundo Otair, ele estava indo tranquilamente pela rodovia e do nada a motocicleta invadiu a pista não dando tempo para nada. “Eu tomei o maior susto, por que quando eu percebi já havia acontecido a batida e minha reação foi olhar para trás para ver minha filha, momento que percebi uma grande bola de fogo e achei que o carro estava pegando fogo, nem sei como sai pela porta do carona de tão rápido que foi”, comenta Otair que mesmo vendo sua família salva sem nenhum ferimento estava muito abatido com o acontecido.

Laercio Luiz, era morador de Moreira Sales e estava passando uns dias na região, estava parando na casa da mãe Dona Cleuza moradora do Distrito de Sales de Oliveira, nesta quinta-feira havia ido a cidade Ubiratã ver um serviço como caminhoneiro, como havia conseguido o emprego retornava para casa da mãe. O jovem Laercio deixa a viúva e uma filha com três meses de vida.

A Polícia Civil de Ubiratã e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local atendendo a ocorrência, o corpo de Laércio foi removido pelo IML de Campo Mourão.

Fonte: Portal o Vale

Postar um comentário

0 Comentários