Últimas Notícias

Menino de 09 anos é encontrado morto em Luiziana


Na manhã desta quarta-feira dia 09, foi localizado o corpo do garotinho Aciolly Mendes Walter de 9 anos de idade, que estava desaparecido desde as 17 horas da última terça-feira dia 08, o mesmo foi encontrado morto nos fundos da Rodoviária Municipal de Luiziana.

No local existe um grande buraco de erosão com cerca de 15 metros de profundidade, onde acumula água da chuva. O corpo do menino foi encontrado por uma moradora de Luiziana, boiando em uma espécie de poço formado pela água da chuva dentro da valeta. Populares relataram que haviam visto ele nadar com um coleguinha neste local na tarde de ontem.

Segundo informações da Polícia Militar, uma Equipe foi até o local e encontrou próximo à cratera as roupas da criança, já o corpo estava submerso. O garotinho que nadava com Alciolly Mendes Walter admitiu que sabia da morte do amigo, mas ficou com medo de contar.

A causa do óbito seria afogamento, mas a confirmação sairá após a necropsia no Instituto Médico-Legal de Campo Mourão. O corpo foi encontrado a cerca de 800 metros da casa da vítima.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado para retirar o corpo e a Polícia Militar também investiga as circunstâncias da morte.

Na noite de ontem a Policia Militar de Luiziana, foi informada do desaparecimento de Aciolly Mendes Walterde. A mãe da criança Luzinete Mendes de Aguiar, 44 anos, havia relatado que seu filho, desapareceu por volta das 18 horas.

Sendo que o mesmo estava sob os cuidados da sua vizinha, a qual relatou que a criança brincava na frente da sua casa com outras crianças e quando saiu para ir embora, porém não adentrou na casa da família e desapareceu.

FONTE & FOTOS: Cidade Destaque

Postar um comentário

0 Comentários