Últimas Notícias

img4

Mamborê solicita delegado e efetivo policial

O prefeito de Mamborê, Nei Calori, e o vereador Gumercindo Santos estiveram em audiência com o deputado estadual e secretário do Esporte e Turismo, Douglas Fabricio, nesta segunda-feira (29 de fevereiro) para destacar a necessidade de o município ampliar a segurança. Eles pediram mais efetivo policial e um delegado exclusivo. Segundo o prefeito, o delegado nomeado em Mamborê, atualmente, está atendendo Campo Mourão.

“Vivemos em uma cidade com 14 mil habitantes que está enfrentando falta de efetivo policial, principalmente, no distrito de Guarani, que fica há uma distância de 20 km de Mamborê. A população necessita de um delegado. O nosso atende Campo Mourão e ficamos descobertos”, menciona o prefeito.
O vereador Gumercindo dos Santos afirma que além de Mamborê, o delegado também atenderá Boa Esperança. “Hoje a violência aumentou em todo país e precisamos nos preparar melhor”, diz.

O secretário de Esporte e Turismo, deputado Douglas Fabricio, tomou conhecimento da reivindicação e já comunicou a Secretaria de Segurança do Estado a respeito da situação. “É mais uma demanda que deverá ser atendida para a população da região COMCAM ter mais segurança. Nos últimos dias já tivemos boas notícias como a contratação de mais 40 policias para a região e a retomada das obras do sistema penitenciário de Campo Mourão. Felizmente estamos conseguindo suprir as carências na área de segurança, que é uma prioridade do Governo Beto Richa”. 

Postar um comentário

0 Comentários