Últimas Notícias

img4

Escolas da COMCAM terão reparos e manutenção nos próximos dias

Dezoito escolas de dez municípios da COMCAM vão receber recursos para realização de obras de melhorias. Os reparos são necessários devido as fortes chuvas que castigaram a região nos últimos meses e danificaram algumas escolas, que precisam fazer a troca de telhados, a reconstrução de alguns muros e construção de cobertura de quadra.
O pedido dos recursos da ordem de aproximadamente R$ 1,5 milhão foi realizado pelo secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabricio, a Secretaria de Educação do Paraná.

A chefe do núcleo regional de Campo Mourão, Rosimeire Aparecida de Caires, nominou todas as escolas e as demandas. Os municípios beneficiados são Campo Mourão, Peabiru, Engenheiro Beltrão, Fênix, Barbosa Ferraz, Roncador, Quinta do Sol, Campina da Lagoa, Nova Cantu e Mamborê.
“Fizemos o acompanhamento e a vistoria nas escolas. As primeiras obras acontecem já nos próximos dias. Dentre 15 dias teremos o início em pelo menos sete escolas e, em 30 dias, as demais”, afirma Rosimeire.

Recentemente, o deputado Douglas Fabrício participou de uma audiência com a secretária da Educação, Ana Seres Trento Comin, para reforçar pedidos de lideranças comunitárias.

“As escolas necessitam urgentemente destes recursos para fazer os reparos. Como sempre, a secretária Ana Seres nos recebeu muito bem e atendeu as necessidades. O governo Beto Richa está de maneira rigorosa trabalhando pela educação da COMCAM e de todo o Paraná”, disse Douglas.

Postar um comentário

0 Comentários