Últimas Notícias

Douglas Fabrício solicita delegada para Campo Mourão

Com uma estrutura que conta uma escrivã, uma estagiária e um rodízio de investigadores, uma das 13 cidades do interior que a Polícia Civil possui uma delegacia especializada para mulheres, Campo Mourão está desde 2014 sem uma delegada titular. Recentemente a Delegacia da Mulher de Campo Mourão recebeu do governo do estado uma viatura para agilizar o atendimento.

Desta forma, os vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani e Elvira Schen, solicitaram ao Secretário do Esporte e Turismo do Paraná, o deputado estadual Douglas Fabrício uma ajuda para a solução do problema. Após uma reunião com os vereadores, Douglas Fabrício protocolou nesta semana um ofício direcionado ao secretário de Segurança do Paraná, Wagner Mesquita, onde solicita, com urgência, uma delegada para a delegacia da mulher de Campo Mourão.

Segundo Douglas Fabrício, o pedido dos vereadores foi feito devido a 16ª Subdivisão da Polícia Civil estar há quase 2 anos sem uma delegada. “Recebi o pedido dos vereadores e solicitei em caráter de urgência uma delegada. Basicamente todos os atendimentos das mulheres vítimas de crimes inclusos na Lei Maria da Penha são atendidos naquela subdivisão, porém, desde 2014 não possui uma delegada para estes atendimentos.”, finaliza Douglas.

Postar um comentário

0 Comentários