Últimas Notícias

img4

Douglas Fabricio participa de lançamento do UFC em Curitiba

O secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabricio, participou nesta terça-feira (29 de março) do lançamento de início de vendas de ingressos do UFC 198, que acontecerá em Curitiba no próximo 14 de maio. O torneio marcado na Arena do Atlético Paranaense será o primeiro em um estádio brasileiro e contará com um público de 42 mil pessoas.

Na ocasião, o secretário estava acompanhado do secretário municipal do esporte e lazer de Curitiba, Aluisio Dutra, e do presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Caíque Ferrante.

“Este é um evento diferenciado que valoriza muito o esporte no estado e gera inúmeros benefícios para o turismo. Vale dizer ainda que é o reconhecimento à cidade que revela muitos talentos no UFC. É um evento esportivo tão importante quanto a Copa do Mundo e gera expectativa equivalente”, disse Douglas.

Na ocasião, o renomado lutador Anderson Silva fez uma brincadeira com o secretário e o entrevistou sobre a realização do importante torneio no Paraná. "Ficamos muito felizes de ocupar a pasta e trabalhar pelo esporte bem no momento em que o UFC vai acontecer". 


Berço


A realização do evento na capital paranaense é bem apropriada. Curitiba é berço de grandes atletas do esporte. Na cidade, surgiram nomes como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Murilo Ninja, José Pelé Landy, Rafael Cordeiro e Cris Cyborg. 
Nesta edição do UFC, lutadores como Anderson Silva, Cris Cyborg e Shogun participarão.

Postar um comentário

0 Comentários