Últimas Notícias

img4

Atropelamento em Roncador


Na tarde desta quarta-feira (16), no cruzamento das ruas Amazonas com Marechal Deodoro um veículo Caravan atropelou um ciclista. João Maria Huczaczuk de 70 anos de idade foi atingido pelo veículo que era dirigido por Alvaro Oliveira.

A defesa civil foi acionada e realizou o atendimento, estiveram no local os agentes Genivaldo e Luiz conduziram a vítima até o Hospital Municipal de Roncador. Os agentes Informaram que João Maria sofreu fraturas na Fíbula, Tíbia e Fêmur e algumas escoriações pelo corpo e que será encaminhado para Campo Mourão o mais breve possível.

Segundo o motorista Alvaro de Oliveira, por sua sorte estava dirigindo devagar, e que o ciclista entrou em sua frente e por pouco não acontece o pior, explicou. Já o morador e comerciante próximo ao local do acidente João Carlos Baranhuk disse que já foram feitos vários pedidos para que no local haja redutores de velocidade para assim evitar acidentes, inclusive, já foi encaminhado um baixo assinado para câmera de vereadores há algum tempo e que os moradores esperam uma providência urgente, solicita João Carlos.




Postar um comentário

0 Comentários