Últimas Notícias

img4

Atletas roncadorenses são convidados para avaliação em Maringá



Cinco atletas de Roncador, que participaram da Copa Mercosul em Wenceslau Braz - Pr, no início de 2016, quando na oportunidade uma das equipes roncadorense sagrou-se vice-campeã da competição. Na ocasião, participaram equipes do estado do Paraná, São Paulo e do país vizinho Paraguay, o que tornou a copa bastante disputada e com um nível altíssimo, como isso, os atletas roncadorenses chamaram atenção de professores e olheiros devido a excelente qualidade apresentada, os convidados foram: Rafael, Julio, Mailon, Claudinho e Dauri.

Com isso, foram convidados pelo professor maringaense (Edinho) a participar de vários amistosos em Maringá, Londrina e Assis estado de São Paulo, onde serão avaliados e posteriormente encaminhados para grandes clubes. Para a ida a Maringá, a Secretaria de Esportes do Município de Roncador, disponibilizou um veículo para o transporte, bem como motorista nesta segunda-feira (14).

Segundo o professor Luizinho, técnico dos atletas que foram convidados a participarem das avaliações, esta é uma grande chance, pois trata-se de uma oportunidade rara, eles serão colocados a prova contra outros atletas também de qualidades elevadas, garante. “Teremos aqui em Roncador, uma nova avaliação que acontecerá dia 10 de abril, quando representantes do PSTC – Londrina estarão presentes, a partir das 08h30, na oportunidade nossos atletas terão melhores condições, pois estaremos juntos e eles estarão se apresentando em casa, isso é uma vantagem, pois assim se sentirão mais seguros. Os avaliados serão os atletas nascidos em 1999, 2000, 2001 e 2002, sendo as inscrições gratuitas que deverão ser feitas no campo ao lado do Ginásio 05 de Novembro”, finalizou Luizinho confiante em seus atletas.



Postar um comentário

0 Comentários