Últimas Notícias

img4

Segundo Circuito Vou de Bike Campo Mourão será em março‏


Dia 20 de março. Esta é a data da realização do Segundo Circuito Vou de Bike, em Campo Mourão. Depois do sucesso da edição passada, são esperados mais uma vez em torno de 500 participantes, superando até mesmo a marca do ano passado, para este mais novo evento, que reunirá os “bikers”, ou seja, os adeptos do pedal, que percorrerão as estradas rurais do interior deste município. No ano passado, nem a chuva foi empecilho para o sucesso na realização, e para este ano a promessa é que será superado, de maneira muito positiva, tudo o que foi muito bem visto na edição anterior. 

Além dos praticantes mourãoenses, já são esperados até mesmo aqueles que vêm de outras cidades, regiões e até mesmo outros estados, como a exemplo de um participante vindo do Rio Grande do Norte, no ano passado. O valor da inscrição é R$ 60,00 e a ficha para a mesma já pode ser obtida por e-mail (inscriçoescm@gmail.com). A conta corrente para depósito do valor da inscrição é 61.509-9 (agência 0406-5), em nome de Paulo Cesar Gomes. Vale ressaltar que a inscrição só será validada mediante o envio do comprovante de depósito via e-mail. Maiores informações podem ser obtidas nos fones (44) 9925-1787 (Megue), 9969-8558 (Adriana) ou 3523-4050 (PC Adventure). 

Corrida Contra o Tempo:

Como no ano passado, a organização já está ajustando todos os detalhes, em virtude do grande número de pessoas que a “modalidade” tem atraído nos últimos anos. “É importante a participação local, e também o apoio, pois é um evento que exige muita responsabilidade, e nossa grande missão é receber a todos da melhor forma, para que os mesmos levem uma boa imagem, como já aconteceu no ano passado”, afirmam os organizadores. Foram duas trilhas, uma hard e outra light, e os participantes tiveram boa estrutura, com alimentação, suporte médico, água e frutas durante o caminho, batedores e acompanhamento, entre outros, além de uma camiseta personalizada, o que se repetirá este ano, de uma forma ainda melhor. A realização é do Grupo Sou Bike, em parceria com o Grupo Integrado, tradicional instituição de ensino desta cidade.

Postar um comentário

0 Comentários