Últimas Notícias

img4

Reunião define retorno das atividades do Grupo Vesná


Nesta segunda-feira dia 08 de fevereiro, na residência de Elicéia Slobodjan que é uma das coordenadoras do Grupo Folclórico Ucraniano Vesná de Roncador, aconteceu uma reunião entre o Presidente Mário Kovalek, coordenadoras Elicéia Slobodjan, Joana Chelni, também os coreógrafos Andrei Lima, Adriana Perehovsk, Sabrina Oliveira e os conselheiros Jorge Tolim e Eugênio Oreste Oneckko.

Ficou decidido que os ensaios para as crianças de 05 a 09 e de 09 a 14 anos, terão início no próximo dia 16 de fevereiro, sendo que após o segundo ensaio no dia 19, serão preenchidas as fichas de inscrição dos participantes. Lembrando que: o grupo de adultos já está ensaiando desde o início de janeiro.

Mário Kovalek, presidente da Associação Vesná de Roncador, elogiou o trabalho realizado pelos coreógrafos e o apoio das coordenadoras e enalteceu os resultados, haja vista o grande show de fim de ano apresentado pelo grupo. O presidente aproveitou o momento para deixar claro a todos, que qualquer que seja a decisão deverá ser levada a discussão e conhecimento de todos inclusive da associação e que, todos os participantes têm total liberdade para dar sugestões que venham somar para melhoria da continuidade do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários