Últimas Notícias

img4

Manifestantes bloqueiam a PR-549 em Corumbataí do Sul; querem solução


Um grupo de agricultores e moradores da região de Corumbataí do Sul deu início a uma manifestação que começou por volta das 08 horas da manhã desta sexta-feira (12). Uma fila de veículos se formou e os manifestantes só permitiam a passagem de ambulâncias.

Eles bloquearam a rodovia PR-549, no trecho do bairro dos Borges, entre a cidade de Corumbataí do Sul e o trevo de Luiziana. Eles queimaram pneus e colocaram troncos de árvores bloqueando a pista.

A iniciativa dos manifestantes é chamar a atenção das autoridades para o problema com os buracos no trecho que liga Barbosa Ferraz até o trevo de Luiziana. A região do bairro dos Borges é o que se encontra mais danificado.

De acordo com as informações de um dos agricultores de Corumbataí do Sul, que participa da ação, eles já começam a levar a safra para outro município, já que não existe condições de trafegar com o caminhão carregado até a Coamo de Corumbataí do Sul.

Os manifestantes disseram que estão aguardando representantes do DER-PR para dar uma posição sobre a questão e daí liberar a pista. Uma equipe da PM de Corumbataí do Sul foi ao local para avaliar a situação.









Fonte: acoluna.net

Postar um comentário

0 Comentários