Últimas Notícias

img4

Alimentos Coamo reúne seus representantes comerciais em Campo Mourão

Evento realizado em 2015
 Evento acontece anualmente com o objetivo de avaliar o ano anterior e traçar metas para 2016

“Adaptação: flexibilidade e ação”, este é o mote da Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo 2016, que será realizada entre os dias 18 e 19 de fevereiro, em Campo Mourão, Paraná, na sede administrativa da cooperativa. Como já é tradição, em cada edição uma temática é debatida com toda a equipe de vendas interna e externa, com o intuito de integrar todo quadro de representantes comerciais e direcionar os trabalhos do ano na busca do cumprimento das metas estabelecidas.



TEMA - Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, o tema da Convenção Anual busca em uma frase apresentar o foco em que se dará as ações e estratégias comerciais do ano que inicia. "Flexibilidade e ação é tudo no mercado. Precisamos saber nos adaptar as situações, pois nem tudo acontece como planejamos. Porém, se praticarmos essas qualidades, sem dúvidas saberemos como nos destacar", esclarece.



ESTRATÉGIAS - Segundo o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, a Convenção Anual dos Alimentos Coamo é importante na medida em que reúne todos os representantes comerciais para traçar as metas do ano. “Neste ano apresentaremos novas ações estratégicas comerciais e mercadológicas. Por meio deste fórum também faremos uma avaliação dos trabalhos, apresentação dos planos e ações, preparando a equipe para os lançamentos de produtos que serão novidades nas feiras supermercadistas APRAS(Curitiba) e APAS (São Paulo)", afirma.



RECONHECIMENTO - Outro destaque do evento é a apresentação das premiações que os Alimentos Coamo receberam no ano que passou. Repetindo o histórico de anos anteriores, diversas foram as conquistas em 2015. As gorduras Coamo ocuparam o 3º da preferência nacional, a revista Cozinha Profissional; As margarinas Coamo ocuparam a 5ª colocação em vendas na região Sul, segundo a revista Super Hiper; Além da revista Supermercado Moderno, que classifica os cinco melhores fornecedores segundo as marcas do fabricante, os Alimentos Coamo com o óleo de soja Coamo e as margarinas se destacaram.



CAMPEÃO - O óleo de soja Coamo já consagrado no mercado, se manteve entre os mais vendidos do país segundo diversos canais de vendas, como o da revista Supermercado Moderno onde se classificou como o 3º mais vendido no país e no interior de São Paulo, 4º lugar na capital paulista e 2º mais vendido na região Sul. Segundo outro ranking - Revista Distribuição (Atacadista Distribuidor) e Abastecimento (Varejo Independente) - o óleo é o 4ºmais vendido no ranking geral do Brasil, 2º na região Sul e 1º no interior e litoral de São Paulo. Conforme, o estudo Cinco Mais, da revista Super Varejo, ocupou a 3ª posição na grande São Paulo, 2º no Sul do Brasil (PR, SC e RS) em pesquisa realizada sobre as marcas líderes que mais interessam o cliente. Outra pesquisa que confirma a grande aceitação do óleo de soja Coamo nos lares brasileiros, é o guia Meu Fornecedor publicado na revista Super Hiper, onde ocupa a 2ª colocação no Sul do país. Em outros rankings, o produto também ficou posicionado em 4º lugar no Brasil, segundo o Top Five da Supermercado Moderno. Em 3º colocação, no interior de São Paulo e Sul do Brasil, e 5º lugar no Brasil, conforme a Super Varejo.



MATÉRIA-PRIMA - Para o superintendente Comercial, outro aspecto que marca este reconhecimento é também a confiança creditada desde a origem do grão, que industrializado resulta nos Alimentos Coamo. "O nosso cooperado é consciente que seu produto só agrega valor, se a qualidade da matéria-prima gerada for de qualidade para se ter um alimento diferenciado. Hoje podemos mencionar que as marcas dos Alimentos Coamo, além do sinônimo de qualidade e sabor, também são identificadas como marcas de confiança dos consumidores."



PORTFÓLIO – Os Alimentos Coamo comercializados por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis, contam com um amplo portfólio de produtos alimentícios que abrange: óleo refinado de soja, linha completa de margarinas, linha diversificada de gorduras vegetais, várias categorias de café e também uma linha diversificada de farinhas de trigo e misturas para pães e bolos.

Postar um comentário

0 Comentários