Últimas Notícias

img4

Para pagar promessa pela vida dos netos, avó carrega cruz na região.

(c) - Foto: Wellyngton Jhonis/TN Online

Para agradecer a vida dos netos, dois garotos gêmeos de seis anos, que nasceram prematuros, Neide Aparecida da Silva, de 49 anos, muito religiosa, iniciou uma peregrinação. Mesmo com chuva, ela saiu de Mandaguari na madrugada de sexta-feira, 16, e seguiu a pé, até o Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli, são mais de 80 Km entre as duas cidades, localizadas no norte do Paraná. As informações são do TN Online.

Neide carrega uma cruz que pesa aproximadamente 40 quilos, onde foram fixadas fotos dos netos quando nasceram. “Minha filha era menor de idade, e ela engravidou de gêmeos, porém, eles nasceram de cinco meses, prematuros, os médicos falaram até que eles não sobreviveriam, eu não pedi a fé, e pedi a Deus e a Santa Rita de Cássia para que eles ficassem bem, e eles sobreviveram, estão vivos”, emocionada contou a pagadora de promessas.

Ainda de acordo com Neide, o pai das crianças morreu logo após o nascimento dos filhos. Um dos gêmeos, o Samuel, foi diagnosticado com autismo, grau alto, o outro, o Davi, nasceu com hidrocefalia e faz uso de uma cadeira de rodas especial. “Apesar de todas as dificuldades só tenho muito a agradecer a Santa Rita pela vida dos dois e por todas as pessoas que cruzaram nosso caminho, ajudando financeiramente. Não temos condições, mas Deus não tem deixado de nos amparar através do bom coração das pessoas”. 

A chegada no Santuário deve ter acontecer neste no domingo (18). “Eu saí às 4 da madrugada, nem a chuva me desanimou e estou admirada, não estou sentindo nada, não estou sentindo nem dor nas pernas, Deus e Santa Rita estão me dando forças, eu conto com o apoio do meu filho, que está de carro e a cada 10 Km ele se aproxima para ver se está tudo bem. Quero chegar no Santuário no domingo, participar da missa das 11h”, finaliza. 


Com GMC Online / CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários