Últimas Notícias

img4

Roncador conclui vacinação do grupo de munícipes com comorbidades contra a COVID-19

 Secretaria de Saúde de Roncador comemora etapa de vacina concluída e anuncia novas metas


Nesta sexta-feira 04 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Roncador, concluiu a etapa de vacinação do público de 59 até os 18 anos de idade, que possuíam comorbidades.

A Secretaria do Munícipio de Roncador comemora mais esta meta alcançada, pois todos do grupo estão imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Foram vacinadas as pessoas com:

Hipertensão, Diabetes, Pessoas com BPC, Deficientes permanentes, Sindrone Daw, Cardíacos entre outros casos comprovados mediante laudos médicos. Todos definidos pelo Ministério da Saúde através do plano nacional de imunização.

De acordo com o Secretario Amadeu Elizio, a partir de segunda-feira 07 de junho, terá início a uma nova etapa compreendendo o grupo de pessoas de 59 anos, em ordem decrescente, informa o secretario. “Estamos muito felizes em concluir esta etapa de vacinação, foi o esforço de uma equipe unida e comprometida em servir o nosso povo com carinho respeito por cada cidadão roncadorense, agora iniciamos uma nova fase, onde o critério é a idade, me sinto motivado e confiante na certeza de que já já venceremos mais uma meta que é a mais importante, a imunização de todo nosso povo de Roncador. À equipe de saúde o meu muito obrigado, minha gratidão”, conclui Amadeu, feliz com os resultados alcançados até aqui.



Equipe de frente da vacinação em Roncador, aos quais a Secretaria de Saúde agradece!

 


Postar um comentário

0 Comentários